sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Último Cineencontro deste ano!!


Olá, cinéfilos e amantes do riso!

O ano está acabando e o Cineencontro também. Calma! O Cineencontro vai voltar em 2009, mas esse ano terá sua última exibição no próximo sábado dia 20/12 a partir das 18:00 horas. E para fecharmos esse ano de forma espetacular teremos uma programação digna de chave de ouro.

O filme exibido será "Os Sonhadores". Matthew (Michael Pitt) é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel). Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil.

O filme recebeu uma indicação ao Goya de Melhor Filme Europeu e 2 indicações ao European Film Awards, nas categorias de Melhor Diretor - Júri Popular e Melhor Atriz - Júri Popular (Eva Green).
Além do filme teremos uma apresentação especial de Tiago Cratéus. Tiago é ator e responsável pelas imitações mais engraçadas dos professores da Uneb.

Então agora é só marcar com os amigos no próximo sábado dia 20/12 a partir das 18:00 horas no "Canto de Tudo" da Uneb no DCH III.

Forte abraço!

Equipe Cineecontro.

Nenhum comentário: